PAGAMENTO EM 10X | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1000 | CERTIFICADO DE GARANTIA

Entregas

ENTREGAS
Frete
O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

Prazo
Ao prazo de entrega informado pelos Correios deve ser somado ao prazo de produção que é de até 30 dias úteis.

  • ALGUMAS peças temos em estoque, consulte antes pelo Whatsapp, caso tenha alguma urgência no recebimento. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após esse prazo a encomenda será devolvida ao remetente. O valor para reenvio da encomenda será de inteira responsabilidade do destinatário. O código para acompanhar a entrega será enviado por email. Caso tenha optado pela retirada do seu produto, entraremos em contato pelo telefone cadastrado assim que este estiver disponível.

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Raris, faz de tudo para que você fique extremamente satisfeita (o) com sua compra, caso contrário, você poderá trocar sem problemas, de acordo com o Código de Defesa do Cosnumidor.
Em casos de trocas ou devoluções, o(a) cliente deve enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (31) 97207-1144

O prazo para solicitação de troca ou devolução via site é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Em caso de troca de banho, ou tamanho não há garantia de que terá disponibilidade no estoque.
Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;

IMPORTANTE:
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, sem alterações feitas pelo cliente.
Para devolução o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

Portar certificado de garantia da Raris em perfeito estado.
Estar dentro da embalagem original.
Estar sem qualquer indício de uso.

Sempre aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com atenção e cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Ao receber sua compra, sempre verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deve entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento.
Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para ser usado no site ou então pelo estorno do valor dos produtos.

*Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Garantia de Joias Raris assegura

GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, a manutenção da sua joia, cobrindo os serviços de limpeza, polimento e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas. Lembre-se que o polimento da joia, por sua própria natureza, ocasiona perda de pequena quantidade de metal e consequente redução de peso.
GRATUITAMENTE, no período de 6 meses a partir da data da compra, o ajuste de anéis, em até dois aros.
GRATUITAMENTE por tempo indeterminado, a cravação de pedras, desde que as originais acompanhem a joia e após avaliação da assistência técnica. No caso de reposição, haverá custo.
O CUSTO DO ENVIO DAS PEÇAS PARA MANUTENÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

A Raris se resguarda o direito de alterar a Garantia Raris a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

Joias fora da garantia:
Joias Raris que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento de uma taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
A cravação de pedras é feita sem custo, por tempo indeterminado, desde que as originais acompanhem a joia. No caso de reposição, haverá custo adicional equivalente ao valor da pedra.

Cuidados Especiais com a Joia Raris
Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos.
Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando.
Regularmente verifique fechos, clipes, tarraxas e sistemas similares.
Recomendamos a revisão de garras anualmente.
As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis.
Para limpar pérolas, ouro e prata, com ou sem diamantes, use apenas uma flanela macia.
Lembre-se de que sua joia é uma peça delicada e deve ter cuidados especiais.
​​​​​​​